Pesquisar

31/12/2010

2011 é Filme

Oié!!!! A um tempão que não ‘’passo ‘’pelo blog, mas as coisas estão mudando não só aqui mas no geral.
Como podem ver, não voltei para falar dos premiados na ultima gala dos Óscars, mas quem quiser olhadela neste link poderá ver, tanto os nomeados como os premiados.
Ok, mas indo directamente ao objectivo do post de hoje como até agora tenho feito, será relacionado a sétima arte, mas não aos deste ano que brevemente acabará, mas sim dos que virão em 2011 (depois falarei dos de 2012). E para deixar claro, 2011 terá muitos bons filmes, por isso eu vou me concentrar por hoje nos filmes que sairão no primeiríssimo mês, ou seja tentarei dar uns alertas de possíveis bons filmes e que eu poderia ir ou vou ver no cine.
Bem o ano começa com Nicolas Cage, estreando num thriller supernatural com o titulo de Season of the Witch (trailer), onde ao lado de Ron Perlman (Hellboy 1 e 2, Blade 2), têm o dever de escoltar uma ‘’bruxa’’ até onde será executada, o filme sai em 7 de janeiro, sendo assim o primeiro em 2011 de Nicolas, que tem previstos mais 2 filmes.
Para os apreciadores de comédias românticas acho que The Heart Specialist com a Zoe Saldana (Avatar, The Losers, Star Trek e Takers) e a cantora Mýa, e No Strings Attached com Ashton Kutcher e Natalie Portman, serão bons de assistir, estes estrearam respectivamente a 14 e 21 de janeiro.
No mesmo dia 14 de Janeiro estreara também The Green Hornet (trailer), um filme sobre um superhero como o mesmo nome, para mim essa personagem é ''desconhecida''(vou procurar conhece-lá e por aqui no blog o que eu achar), este será interpretada por Seth Rogen (The 40-Year-Old Virgin, Superbad), o elenco ainda conta com a participação de Jay Chou, Cameron Diaz, e Christoph Waltz que substituiu Nicolas Cage.
E no final do mês teremos um filme de acção cujo actor principal o vimos conduzir BMW, Mercedes e Audi's em um serie de 3 filmes e a contracenar com Jet Li, três vezes, e a tentar manter-se vivo por duas vezes... Claro, né é o Jason Statham, que desta vez o veremos no remake do filme de 1972 The Mechanic (trailer), onde interpreta um assassino que quer fazer os culpados pela morte de seu mentor desejar nunca ter nascido, o filme estreia no dia 28 de Janeiro e conta também com a participação de Ben Foster (X-Men 3, 3-10 to Yuma, Alpha Dog), que interpreta o filho do mentor que o ajuda na vingança.
Bem para Janeiro, por enquanto é tudo que tenho qualquer coisa dou um edit neste post, espero que tenham uma boa entrada, tudo de bom em 2011 e claro bons filmes em Janeiro!!!!!

1 comentário:

  1. Como sempre P. postaste uma boa matéria sobre as novidades do mundo do cinema para o principio do ano que começa daqui a mais algumas horas. Não é porque eu seja um membro do H.M que digo isso, mas sim porque, todos os que passaram pelo blogue e tiveram a oportunidade de ver a matéria sobre os Oscars de 2010, estiveram diante de uma boa explanação e o resumo da matéria ficou fantástico. Parabéns meu mano e tenha óptimas entradas e saídas felizes... Aquele abraço... Peteco

    ResponderEliminar